Esfrebom lança pano multiuso com íons de prata

A Bettanin, empresa de utensílios para limpeza doméstica, acaba de lançar mais uma novidade em seu portfólio, dando continuidade ao projeto de revitalização da linha EsfreBom. Desta vez, a inovação fica por conta dos panos Multiuso EsfreBom, que garantem alta absorção e enxágue rápido e fácil,  e agora contam com a tecnologia dos Íons de Prata incluídos em sua formulação.

A tecnologia dos Íons de Prata foi testada e aprovada pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo) – foi primeiramente implementada na produção das esponjas EsfreBom Multiuso, garantindo a eliminação de 99,9% das bactérias.

Agora, os consumidores terão os panos Multiuso EsfreBom como complemento para uma limpeza eficiente, proporcionando maior segurança e higiene em todos os ambientes da casa. Os novos panos com Íons de Prata estão disponíveis nos formatos almofada, nas cores azul, vermelho, verde e prata e na versão rolo disponíveis nas cores azul e vermelho. “As cores dos panos servem para facilitar e diferenciar as áreas de limpeza – o ideal é nunca usar o mesmo produto em mais de um ambiente, principalmente na cozinha e em áreas onde ficam animais, evitando assim contaminações cruzadas.”, afirma Dr. Bactéria, embaixador da EsfreBom.

Embaixador Oficial da EsfreBom

A EsfreBom conta com a parceria  do biomédico e microbiologista Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que representa a marca como Embaixador Oficial da empresa.

Embalagem nova

Assim como as esponjas EsfreBom, os panos também receberam a nova identidade da marca. Com novas cores e um design mais contemporâneo, as embalagens se destacam nas gôndolas e chamam maior atenção do consumidor.

bettaninEsfrebomíonlancamentopano multiuso
Comentários (0)
Adicionar Comentário