Condor relança a vassoura Varre Cantos

A Condor está relançando sua vassoura Varre Cantos. O produto possui cerdas sintéticas – macias, alongadas e anguladas -, que alcançam a sujeira em cantos de difícil acesso e, por ser multiuso, pode ser usada em ambientes externos e internos.

Produzida para realçar a importância e a beleza da fauna e da flora brasileira, a nova edição da Varre Cantos possui uma combinação de cores e estampas bem característica: beija-flores, araras e tucanos, flores e plantas sul-americanas, como a costela-de-adão, embelezam seu cabo. E um verde vivo dá o acabamento em sua base.

“Os produtos do segmento de limpeza Condor são criados tanto para o uso durante a limpeza do lar como também para serem agradáveis aos olhos. Temos uma equipe que realiza um estudo profundo de tendências de cores e formas para tornar os produtos de limpeza versáteis em todos os sentidos. Este novo padrão de cores da Varre Cantos vem com a idéia de valorizar a fauna e a flora do nosso país”, conta Vanessa Gonzalez, responsável pelo Marketing do segmento de Limpeza da Condor.

condorlimpeza domésticavassoura
Comentários (0)
Adicionar Comentário