Cadeados garantem segurança do material escolar

Canetas, colas, cadernos, mochilas e estojos são itens primordiais para começar o ano letivo. No entanto, é necessário pensar também na segurança dos pertences dos pequenos. Diante dessa necessidade, a PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras, indica o uso de cadeados para meninos e meninas, com o objetivo de proteger as mochilas, fichários e armários escolares com o máximo de segurança.

Para os alunos, um dos destaques da marca é a linha Goool de cadeados temáticos de futebol, com combinação numérica, ideal para os torcedores que não abrem mão de ter objetos do seu time do coração, agregando conforto e segurança à rotina escolar.

Atenta às tendências da moda, a PADO reserva para as meninas a linha de cadeados temáticos com estampa animal print de oncinha e zebra. Com corpo em nylon, haste em cabo de aço flexível e trava por combinação numérica, os cadeados animal print agregam personalidade e estilo ao dia a dia.

A marca apresenta também a solução ideal aos alunos mais básicos, mas que não querem deixar a segurança de lado. Com corpo em latão maciço revestido por capa plástica colorida com haste em aço, os cadeados da linha Cores estão disponíveis nas versões azul, amarela, vermelha, verde, rosa e preto.

cadeadosdoescolargarantemmaterialseguranca
Comentários (0)
Adicionar Comentário