Banana Boat lança Protetores Solares Kids e Baby

A Banana Boat, marca de protetores solares, expande sua linha e lança produtos dedicados para as peles delicadas dos bebês e das crianças. As versões Kids e Baby contam com texturas leves, além de serem hipoalergênicas, que garantem alta proteção. O diferencial dos lançamentos está na formulação sem lágrimas.

As novidades ainda contam com a fórmula Avo Triplex, que protegem a pele dos raios UVA e UVB por mais tempo. Com FPS 50 e rápida absorção, as fórmulas são suave e não oleosa ideais para os pequenos. Em embalagens práticas de 118 ml, os pais podem levar os produtos nas bolsas de praia ou das crianças.

Loção Protetora Kids FPS 50 – Formulada especialmente para proteger a pele das crianças dos raios UVA e UVB, o produto pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, até as mais sensíveis por sua fórmula hipoalergênica. Sem lágrimas, o produto é indicado para crianças a partir de três anos de idade, além de ser resistente à agua e contar com a fórmula Avo Triplex.

Loção Protetora Baby FPS 50 – Com textura suave e não oleosa, a Loção Protetora Baby FPS 50 é hipoalergênica e conta com uma fórmula sem lágrimas, ideal para os bebês a partir de 6 meses de idade. O lançamento protege a pele contra os raios UVB e UVA por mais tempo e é muito resistente à água. Sua emulsão leve e suave oferece alta proteção para a pele ultra-sensível.

babybananaboatekidslancaprotetoressolares
Comentários (0)
Adicionar Comentário