Baby Dove relança toda a linha de produtos

A marca Baby Dove acaba de anunciar o relançamento de todo o portfólio e revela novidades em todas as categorias, com destaque para as variantes de Cabelos Claros e Cacheados; e para os lançamentos das novas linhas: Hora de Dormir e Carinho e Proteção. O design das embalagens também apresenta mudanças, trazendo novas cores e elementos lúdicos, garantindo maior diferenciação entre as variantes no portfólio.

Os produtos para cabelos claros e cacheados são os que mais apresentaram novidades. Os itens contam com novas fragrâncias – notas de coco para Cabelos Cacheados e camomila para a linha de Cabelos Claros. 

A variante Hora de Dormir foi adicionada ao portfólio de Baby Dove. Os produtos da linha contam com fragrância calmante e pH neutro para a pele do bebê.

Com as novidades, Baby Dove passa a contar com 7 categorias de produtos, compostas por shampoo, condicionador, creme de pentear, sabonete líquido e em barra, loções e toalhas umedecidas, e com 6 linhas: Hidratação Glicerinada, Hidratação Relaxante (Hora de Dormir), Carinho e Proteção, Hidratação Enriquecida, Cabelos Claros e Cabelos Cacheados.

Baby Dovebebeshigiene
Comentários (0)
Adicionar Comentário