Arcor lança linha premium de Butter Toffees

A Arcor do Brasil, multinacional argentina de alimentos, traz inovação para a marca de caramelos Butter Toffees. A entrada dos novos sabores para o portfólio está associada ao posicionamento da marca no mercado brasileiro, elevando o valor percebido pelos consumidores e incluindo ao portfólio uma linha totalmente exclusiva e Premium. Outro diferencial da linha Premium é a embalagem em formato de zip lock.

A linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente. Este lançamento, entre outras ações, faz parte do plano da empresa em atingir R$ 260 milhões em faturamento com a marca, contra R$ 130 milhões em 2012. A marca Butter Toffees cresceu 19% em toneladas produzidas no ano anterior e deve chegar a responder por cerca de 30% da receita total no Brasil.

Para alcançar a meta, a Arcor procurou o que tem de melhor no mercado para aprimorar os caramelos. Para o desenvolvimento dos novos sabores, a empresa utilizou aromas com matéria-prima de alta qualidade e reconhecida pelo padrão internacional. A fabricante investiu R$ 200 mil em ações de marketing, promoção e degustação nos PDVs, pesquisa com o consumidor, campanhas na mídia on-line e modernização das embalagens.

arcorbutterdelancalinhapremiumtoffees
Comentários (0)
Adicionar Comentário