Adria divulga promoção no PDV

Depois do lançamento de Liggero em 2012, a Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do País, lança a promoção “Gostoso de Verdade Liggero!”. Os destaques na divulgação nos PDVs são materiais diferenciados, colocados em mais de 2 mil lojas nos Estados de São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro (capital).

As ações de PDVs são estratégicas e importantes para chamar atenção sobre a promoção e estimular a participação dos consumidores. “Escolhemos pontos estratégicos como corredores centrais, entradas de lojas, check outs (caixas) e próximos a produtos de categorias parecidas, como atomatados e bebidas”, ressalta Renata Cezar, gerente de Trade e Marketing da Adria.

Campanha

O filme de 30 segundos para TV aberta, criado pela QG Propaganda, mostra a “Nonna” preparando Liggero! para Malvino Salvador. Após receber o prato, o global comprova o sabor de macarrão de verdade, com um molho encorpado e muito saboroso. Logo em seguida, os dois explicam o que os consumidores precisam fazer para participar da promoção e ganhar TVs, smartphones e micro-ondas, além do prêmio final: um carro 0 km e um jantar com o ator e mais dois acompanhantes. O conceito da promoção foi criado pela NewStyle.

Segundo Eliana Lopes, diretora de Marketing da marca Adria, o objetivo da campanha é convidar os consumidores a participarem da promoção e destacar as principais características do produto. “Liggero! é um produto ideal para quem quer uma refeição de preparo rápido e saborosa e com a tradicional massa de sêmola da Adria”, explica a executiva.

adriadivulganopdvpromocao
Comentários (0)
Adicionar Comentário