Unilever reinventa a marca AdeS

AdeS apresenta sua nova campanha publicitária e identidade visual com o objetivo de atrair os potenciais consumidores da marca. “Queremos valorizar as pessoas que têm fome de fazer mais e diariamente precisam dessa força para alcançar seus objetivos”, explica Leandro Teixeira, gerente de marketing da marca. Segundo ele, esse é o maior investimento de AdeS nos últimos anos.

Toda a campanha está focada no conceito de que a sorte não traz sucesso, exaltando que os principais e maiores êxitos são reflexos de bastante esforço. A bebida a base de soja traz também como novidade o Soy Force. “O selo Soy Force representa a combinação única de proteínas, cálcio, vitaminas e minerais presentes na fórmula do produto. É a única marca no mercado que tem este símbolo”, ressalta Teixeira.

Para trazer ainda mais destaque ao ponto de venda, a marca anuncia também sua nova identidade visual para embalagens, reformulada com base nos resultados de uma pesquisa de opinião. “Este projeto de mudança no layout foi desenvolvido com o intuito de, além de apresentar o Soy Force, aumentar o valor percebido do produto transmitindo na gôndola”, conta o gerente de marketing.

A comunicação com o consumidor vai além das gôndolas e é apresentada em um filme de 30 segundos que traz a história de vida do ator Thiago Martins. “O vídeo retrata alguns dos desafios e situações divertidas que o Thiago viveu e precisou de força para superar e chegar ao sucesso”, acrescenta Teixeira. A produção, que é da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia, utiliza a linguagem de câmera subjetiva para conferir mais proximidade com o espectador e dinamismo ao roteiro.

 

 

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