Unilever busca jovens empreendedores

Baseada no sucesso da edição 2013, a Unilever novamente convida os jovens a apresentarem soluções práticas e inovadoras para alguns dos maiores desafios de sustentabilidade do mundo, inscrevendo-as no Prêmio Unilever de Sustentabilidade para Jovens Empreendedores.

Aberto a qualquer pessoa com 30 anos de idade ou menos, o Prêmio Unilever busca produtos, serviços ou aplicações sustentáveis e com potencial para ganhar escala que tenham o objetivo de reduzir impactos ambientais, melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas ou melhorar suas condições de vida e trabalho, por meio de mudanças em seus hábitos ou práticas.

O prêmio, realizado em parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade de Cambridge (CISL) e em colaboração com a entidade Ashoka, oferece um total de mais € 200,000 em apoio financeiro e mentorias individualizadas a sete jovens vencedores. O vencedor geral também receberá o prestigiado Prêmio Príncipe de Gales de Jovem Empreendedor da Sustentabilidade.

Os sete finalistas participarão de um programa de desenvolvimento online e, em seguida, de uma oficina de aceleração de dois dias na Universidade de Cambridge, Reino Unido, onde receberão ajuda de especialistas e orientação profissional para ajudá-los a desenvolverem suas ideias.

buscaempreendedoresjovensunilever
Comentários (0)
Adicionar Comentário