Unilever amplia portfólio de amaciantes com versões econômicas

Com um robusto portfólio em sua linha de amaciantes, a Unilever reforça ainda mais sua oferta de produtos das marcas Comfort e Fofo com novas opções de tamanho. A linha Comfort Puro Cuidado – hipoalergênica e dermatologicamente testada para o uso em roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis – e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de 1 litro, que rende 44 lavagens.

Veja também: Unilever inaugura 15ª fábrica brasileira

Já as versões tradicionais de Comfort Classic e Fofo Tradicional, chegam ao mercado em embalagens econômicas de 5 litros, que rendem 55 lavagens. As novidades atendem a demanda dos consumidores por diferentes formatos em versões econômicas.

“A estratégia da Unilever tem se mostrado vencedora. Todos os nossos esforços estão dedicados a desenvolver o segmento de amaciantes com a oferta de melhores soluções para os nossos consumidores, que ganham tanto em resultado quanto em praticidade na hora de cuidar das roupas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever.

Os novos formatos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados em todo o Brasil.

Comentários (0)
Adicionar Comentário