Toddynho cria espaço temático em shoppings

O Toddynho e a AD Shopping fizeram uma parceria para criar um espaço temático em 10 empreendimentos da região Sudeste que fazem parte do portfólio da administradora. Durante três semanas, pais e filhos poderão aproveitar a “Estação da Imaginação”, que reúne em um mesmo ambiente brincadeiras e atividades lúdicas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família.

Entre as atrações, estão um escorregador temático, um barco pirata e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de aventuras. A brincadeira inclui também o splash com tema de chocolate, a escalada nos tubos e a mesa de atividades, que permite que sejam feitos desenhos, recortes e colagens.

O local conta com a participação da Tetra Pak, empresa parceira que promoverá um workshop sobre reciclagem durante um fim de semana, com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reutilização de materiais. As monitoras da empresa conduzirão as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reaproveitar seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos achocolatados.

A iniciativa será realizada até abril de 2016 em shoppings localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, como Praça da Moça (SP), Pátio Pinda (SP), Poços de Caldas (MG), Marilia Shopping (SP), Metrô Boulevard Tatuapé (SP), Rio Claro (SP), Pátio Limeira (SP), Américas Shopping (RJ), Cidade Sorocaba (SP) e Taubaté Shopping (SP).

Via Mundo do Marketing

2016Consumidorestação da imaginaçãofamiliainfantilMarketingMinas GeraisRio de JaneiroSão Pauloshoppingtetra paktoddynho
Comentários (0)
Adicionar Comentário