Tirolez lança nova identidade visual

A Tirolez lança nova identidade visual. Produzido pela agência A10, o logotipo busca rejuvenescer a marca sem deixar de lado a sua história.

A nova identidade visual traz mais jovialidade e energia à marca.

“Mais moderno, o novo logotipo representa a evolução da nossa empresa sem deixar de lado os nossos principais ingredientes: carinho, cuidado, sabor, qualidade e dedicação. As cores e a personagem foram preservadas para manter a identidade já conhecida por nossos consumidores”, explica Gabriela Colombo, gerente de marketing da empresa.

Com a adoção do novo logotipo, as embalagens dos produtos foram reformuladas e o portfólio dividido em quatro diferentes linhas de acordo com o momento de consumo dos produtos: Irresistíveis (queijos especiais tais como Gorgonzola, Parmesão, Gouda, Reino entre outros), Companheiros (queijo Mussarela, Prato, Coalho, Requeijão e Creme de leite são alguns exemplos desta linha), Moderninhos (Creme de ricota, Creme de Minas Frescal, Cottage, Ricota e queijo Minas Frescal) e Zero Lactose (linha criada especialmente para os consumidores intolerantes à lactose, composta por queijos como Mussarela, Prato, Minas Padrão, Minas Frescal e Cottage).

As embalagens têm plano de fundo com pinceladas gestuais para contextualizar os novos elementos a uma atmosfera humanizada e com qualidade artesanal, além de ter tipografia que transmite a essência de cada linha. Para cada produto, foram criadas sugestões de consumo por meio de um post-it ilustrativo, que valoriza o papel expert da marca Tirolez.

“Reforçar a marca como um todo, respeitando a individualidade de cada linha, e promover uma nova experiência gastronômica aos nossos consumidores foram as diretrizes na criação das novas embalagens que chegam ao mercado ao longo deste ano”, ressalta Gabriela.

embalagemIdentidade VisualmarcaMarketingqueijorotulotirolezzero lactose
Comentários (0)
Adicionar Comentário