Ruffes anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

A Ruffles acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A a marca já apoia a NBA nos Estados Unidos e México.
“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo deRuffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.
“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.
Para conferir todas as ações da marca junto à NBA, fique de olho dos canais de Ruffles no Instagram TikTok Youtube .
rufflessnacks
Comentários (0)
Adicionar Comentário