Promoção inédita é a nova aposta da Arcor

A multinacional de alimentos Arcor lança a promoção Arcor Momentos Mágicos em todo o Brasil, que envolve marcas conhecidas pelo consumidor como Triunfo, Tortuguita, Arcor, Kid´s, Butter Toffees, Danix, Bon o Bon, breakUP e 7 Belo. Inédita, a ação tem como objetivos consolidar a Arcor como um dos principais players nos segmentos de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas e fortalecer, ainda mais, a imagem das marcas e seu vínculo com o público consumidor. A promoção – autorizada pela Caixa Econômica Federal, tem início em 1° de setembro e é válida até 14 de dezembro desse ano.

A mecânica da ação é simples. O consumidor deve adquirir um produto das marcas participantes e guardar o cupom fiscal. O segundo passo é identificar o número do código de barras na embalagem, acessar o hotsite da campanha www.arcormomentosmagicos.com.br e cadastrar o código do produto. O consumidor poderá participar com até 20 códigos diferentes para cada um dos três sorteios que será realizado entre setembro e dezembro, nos dias 16/10, 16/11 e 14/12/2013.

São 1.500 prêmios instantâneos que serão sorteados assim que o cadastro for realizado, e mais 36 prêmios de até R$ 30 mil a cada mês, divididos em três sorteios. Rodrigo Faro, o embaixador da campanha, fará ações especiais de merchandising para o programa “O Melhor do Brasil”, na TV Record, com abrangência nacional, todos os domingos, com início em 29 de setembro até o dia 01 de dezembro.

A ação faz parte do plano de investimentos previstos para ações de Marketing em 2013, com um aporte de mais de R$ 50 milhões. “A Arcor está fazendo um importante investimento em marketing para fortalecer a marca Arcor no Brasil sendo esta, a primeira e grande promoção apoiada pelas suas principais marcas do portfólio. Para o setor varejista, teremos materiais de apoio para a comunicação da promoção nos 77 mil pontos de venda, assim como ações de engajamento via rede social no Facebook e Twitter, merchandising na TV Record e comunicação nos canais de distribuição”, sinaliza a Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.

aapostaarcordaeineditanovapromocao
Comentários (0)
Adicionar Comentário