Após o sucesso na TV no ano passado, a campanha “Querer é Poder, Polenghi Zero Lactose. Muito prazer”, criada pela DPZT, retorna à TV e também no digital através do Youtube e Google Search.
Os filmes serão veiculados em horário nobre e em diversos canais, como VIVA, AXN, Discovery Home & Health, GNT, Universal Channel, Fox Life, Discovery Kids e E!Entertainment durante os intervalos dos programas Tempero de Família, Saia Justa, Cake Boss, Master Chef, entre outros.
“Tivemos um retorno muito positivo dos consumidores no lançamento da campanha, por isso a importância de dar continuidade à campanha de mídia iniciada no ano passado”, comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi.
Por ser o queijinho mais famoso do Brasil e sinônimo de categoria, Polenguinho é o protagonista da linha Polenghi Zero Lactose composta por uma gama de produtos para o dia a dia (Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato), que acompanham o ícone da categoria.