Piracanjuba investe em nova embalagem para manteiga

A Piracanjuba, empresa atuante no segmento lácteo brasileiro, desenvolveu novas embalagens para a tradicional manteiga produzida pela indústria. O produto já está disponível em pote sextavado de 100 gramas, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. Os tamanhos já existentes, de 200 e 500 gramas, também ganham a nova roupagem: uma embalagem premium, mais moderna, com detalhes dourados e prateados, que fará com o que o produto se destaque nas gôndolas.

“A manteiga no pote sextavado de 100 gramas é uma grande inovação e vai atender, principalmente, as pessoas solteiras e o novo perfil da família brasileira, que está mais enxuto. Esse é um nicho de mercado promissor, principalmente em função da praticidade da vida moderna. Nosso objetivo é ter soluções para atender todos os públicos”, afirma Cláudio Costa, gerente da Unidade de Refrigerados da empresa.

E as novidades não se encerram nas embalagens. A Piracanjuba, que no próximo ano completa 60 anos de mercado, ampliou o portfólio e passa a disponibilizar, além da tradicional manteiga com sal, a versão sem sal.

AlimentaçãomanteigaPiracanjuba
Comentários (0)
Adicionar Comentário