Peccin investe em e-commerce próprio

Logo após inaugurar o Portal do Cliente, voltado para o público B2B, a Peccin anuncia mais uma novidade: o lançamento de um e-commerce próprio focado no consumidor final. Os principais produtos do portfólio da fabricante, incluindo os produtos da marca Trento, estarão disponíveis para compra com possibilidade de entrega para todos os estados do Brasil.

A criação da loja online, que já está em pleno funcionamento, faz parte do processo de virtualização da Peccin – uma tendência que se intensifica em todo o mundo e que ganhou ainda mais força durante o último ano -, além de reforçar o comprometimento da empresa com a inovação e modernização de processos para melhor atender o público, oferecendo a facilidade de encontrar os produtos da marca.

“A inovação e a preocupação com o consumidor sempre fizeram parte da Peccin, isso está presente nos nossos produtos, nos constantes lançamentos e agora no e-commerce. O nosso objetivo é acompanhar essa tendência e construir nosso espaço no mercado digital através dos nossos principais diferenciais: diversificação de portfólio e qualidade. Queremos oferecer ao público uma ótima experiência, permitindo que todos possam encontrar os produtos Peccin e recebê-los no conforto de casa”, afirma Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing da Peccin.

candieschocolatedocese-commercePeccin
Comentários (0)
Adicionar Comentário