Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

Com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade, a Nestlé desenvolveu em parceria com a startup Packk, o Mercado até Você. A plataforma já está no ar e busca ser um passo de evolução a estes comerciantes para manterem e crescerem seus negócios mesmo sob os efeitos da pandemia do novo Coronavírus.

“Estamos muito felizes em termos com apenas 6 meses de operação a Nestlé como nossos parceiros. O Mercado Até Você exemplifica bem como podemos ajudar também outros players da indústria e do varejo a ingressarem no e-commerce com toda a infraestrutura e suporte necessários e em tempo recorde, apenas 7 dias”, comenta o CEO da Packk e do Grupo Zaitt, Rodrigo Miranda.

Suporte

A Packk também oferece, a gestão da logística de entregas e o atendimento aos usuários através de chats em tempo real, tickets e e-mail. Além disso, a solução dá acesso à informações relevantes sobre o consumidor, mais do que um simples número de telefone e adequadas todas a LGPD. Tudo isso, sem contar o gerenciamento de quaisquer campanhas de marketing a qualquer momento na palmão pelo app da startup que dá acesso à solução.

Além da Nestlé, a multinacional do setor alimentício Sapore e a rede de hotéis Intercity também já são parceiras da Packk.

Miranda destaca que as experiências empreendedoras com Zaitt e Shipp foram as quais deram condições de criar a Packk, uma plataforma robusta a um custo muito mais competitivo do que os atuais e trazendo consigo a responsabilidade integral da operação. Segundo ele, “Para a indústria ou o varejista basta dizer “sim” e nós preparamos o restante”.

 

mercado até vocêmercado onlinenestlePackk
Comentários (0)
Adicionar Comentário