A Nestlé investiu, nos últimos três anos, mais de R$ 95 milhões para consolidar um portfólio completo de lácteos e atender a diferentes perfis de consumo de leites e compostos lácteos no Brasil.
Os investimentos envolvem pesquisa, desenvolvimento e inovação, em linha com as novas demandas do consumidor. “Estamos passando por mudanças demográficas e de comportamento que abrem espaço para soluções nutricionais especializadas para crianças e adultos”, avalia o vice-presidente de Lácteos da Nestlé, Antonio Diogo.
Novidades
A marca NINHO traz quatro lançamentos: NINHO Forti+, balanceado com ferro, vitaminas A, C, D e E, fibras, cálcio e zinco; NINHO Orgânico, o primeiro leite orgânico de uma grande indústria lançado no Brasil; NINHO Hora de Dormir, com camomila e mix Forti+ de vitaminas e minerais; NINHO Hora da Escola, com ômega 3 e mix Forti+ de vitaminas e minerais e NINHO em versão 100% vegetal, pronto para beber.
Já MOLICO apresenta o novo MOLICO Fibras Semidesnatado; Molico +Proteína na versão pronto para beber e Molico Ômega 3 em pó.