Nestlé Health Science anuncia aquisição de Puravida

Com esta aquisição, a Nestlé expande a presença no segmento de vitaminas, minerais e suplementos

Nestlé Health Science adquire Puravida, uma marca brasileira premium de nutrição e estilo de vida saudável. O negócio possibilitará a NHSc expandir seu portfólio de saúde no Brasil.

O mix de produtos de Puravida é complementar ao portfólio de Nestlé Health Science que, no Brasil, já oferece suplementos nutricionais orais, proteínas em pó e bebidas nutricionais prontas para beber. Vitaminas, minerais e suplementos integram um segmento em crescimento e, com a aquisição da Puravida, a Nestlé ampliará sua gama de marcas em diferentes categorias com mais formas de atingir consumidores e pacientes com produtos confiáveis, nutritivos e de alta qualidade.

Para Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil, “esta é uma grande oportunidade para ampliar nossa presença em uma categoria que cresce globalmente a partir de marcas consolidadas, contribuindo com o nosso propósito de melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas futuras gerações. É um passo importante para avançarmos em segmentos promissores do mercado que agreguem inovação e tecnologia ao nosso conhecimento em Nutrição.”

A transação será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e a estimativa é de que a operação entre em vigor ainda no segundo semestre de 2022. Os detalhes financeiros da transação não estão sendo divulgados.

nestlepuravida
Comentários (0)
Adicionar Comentário