Martini amplia portfólio nacional com espumantes italianos

Martini amplia o portfólio no segmento premium e traz para o Brasil seus espumantes mais vendidos no mundo. A linha é composta pelas variações italianas de prosecco e rosé  com rótulo da marca, extra brut, produzido na região de Mendoza, Argentina. A outra novidade é o lançamento do aperitivo Martini Bitter.

A categoria de espumante passa por um contínuo período de crescimento global, impulsionado por dois fatores: pela tendência de drinks feitos com a bebida e pela expansão das ocasiões de consumo, isto é, da celebração pontual para um consumo mais frequente, como na praia, em reuniões de amigos ou no dia a dia como aperitivo. No Brasil, a venda de espumantes cresceu 61%, enquanto a categoria de vinhos tranquilos (que não contém gás) caiu 9,3%, de acordo com dados do IWSR (International Wine & Spirits Resarch) entre 2005 e 2012.

“A entrada no segmento premium com a chegada dos produtos que são reconhecidos pela crítica internacional representa um novo momento de MARTINI no Brasil. Os espumantes e o aperitivo ajudam a rejuvenescer e posicionar a marca junto a um consumidor brasileiro cada vez mais exigente e ávido por produtos de qualidade”, aponta Leandro Medeiros, diretor de Marketing da Bacardi no Brasil, Uruguai e Paraguai.

bebidasMartini
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • MARCELO S CARVALHO

    COMO FAÇO PARA COMPRAR ESPUMANTES MARTINI BRUT EM SERGIPE?????