Marilan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil

A Marilan foi listada no anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as maiores companhias do país.

Esta é a 17ª edição da renomada premiação anual promovida pela Editora Três. Neste ano, foram analisados o desempenho de 31 setores de maior destaque da economia brasileira. O ranking é elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas inscritas, de acordo com as boas práticas de gestão e comunicação.

Para avaliação e mensuração dos resultados, os responsáveis pela conclusão levam em consideração não apenas a gestão financeira, mas também todas as dimensões organizacionais, para alcançar e mensurar uma boa administração.

A Marilan subiu 75 posições na tabela em comparação com ano passado. “A conquista se deve às nossas iniciativas de construção de uma nova planta no Nordeste, inovações e novos produtos, gestão de pessoas e responsabilidade social. O reconhecimento é reflexo da atuação de todos os nossos colaboradores e parceiros comerciais, de sempre entregar aos nossos consumidores produtos de alta qualidade, com a expectativa de proporcionar momentos importantes reunidos com a família”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

 

industriaIsto Émarilanranking
Comentários (0)
Adicionar Comentário