Margarina Delícia premiará consumidor com 500 mil reais

A margarina Delícia, marca da Bunge Brasil, anuncia uma das maiores ações promocionais do varejo neste ano. Na Promoção Delícia Sabor Premiado basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Delícia que poderá encontrar imediatamente cartões premiados dentro do pote de margarina. São dois prêmios de R$500 mil e centenas de R$500, de hoje até o final de novembro.

“Esta promoção tem todos os elementos para ser um sucesso: mecânica simples ‘comprou, achou, ganhou’, onde o consumidor encontra o cartão premiado dentro do pote de Delícia, prêmios atrativos em dinheiro com possibilidade de diversos ganhadores; e uma campanha de divulgação grandiosa”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Toda a promoção foi pensada para quebrar barreiras e surpreender o consumidor. Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% gostariam receber o prêmio em dinheiro, enquanto 64% iriam preferir ganhar uma casa e 40% ficariam felizes com um carro na garagem. Portanto, Delícia Sabor Premiado atende à demanda dos consumidores já que o dinheiro é suficiente para comprar uma casa, um carro ou o que o consumidor quiser. O fato de proporcionar alta probabilidade de ganhar torna a ação ainda mais estimulante.

A mecânica e execução da promoção foram criadas e realizadas pela agência Trade Mais. A ação também conta com uma campanha de peso para divulgação nas praças-foco da marca em todo o Brasil, durante todo o período da promoção, com anúncio e filme assinados pela agência Lew Lara, além de ativações diferenciadas no meio digital, criadas pela A2C Comunicação e material de ponto de venda desenvolvido pela Ciclo Comunicação.

campanhaindustriamargarinaMarketingMarketing.promocao
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Marcos Nunes da Rocha

    Gostei da ação promocional de Delicia pelo fato de ela ser bem objetiva. Com esta dinâmica ela ela elimina aquela chatice de ficar cadastrando cupons…e a pessoa não fica naquela ansiedade de saber se vai ganhar ou não. A concorrência vai ter trabalho. Parabéns.