Marcos Scaldelai é o novo presidente da Bombril

Marcos Scaldelai, ex-diretor Comercial de Marketing e P&D da Bombril, assume hoje a presidência da companhia. O executivo Antônio Armando Barbosa Marchiori, que atuava como presidente da corporação, anunciou seu retorno para sua empresa de consultoria e prosseguirá junto com a Bombril nessa nova gestão.

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM e com passagem pelo instituto Nielsen e em empresas do segmento alimentício como General Mills e Bertin, Marcos Henrique Scaldelai está na Bombril desde janeiro de 2010, na direção dos setores de marketing e pesquisa – desenvolvimento.

Durante esse período, o executivo assumiu também a diretoria comercial, reestruturando a empresa nos quesitos expansão e crescimento. Scaldelai foi o mentor do que a Bombril chama de “a sua grande virada”, que apresentou a inovadora campanha “Mulheres Evoluídas” e reposicionou a corporação como líder do segmento de Higiene e Limpeza brasileiro.

“É com grande honra e prazer que assumo a presidência da Bombril. Pretendo dar continuidade ao bom trabalho que estamos realizando, pois, nos últimos três anos atingimos os objetivos traçados, de rejuvenescer e modernizar a empresa. Visamos prosseguir crescendo e reforçando  a marca Bombril nesta nova fase”, ressalta o novo presidente da Bombril.

bombrildaemarcosnovoopresidentescaldelai
Comentários (0)
Adicionar Comentário