Marcas da Bunge Profissional celebram 30 anos de mercado

O setor de food service no Brasil tem evoluído muito nos últimos anos, trazendo ingredientes e técnicas que aliam qualidade e praticidade, garantindo maior eficiência para os transformadores no dia a dia das padarias, confeitarias e restaurantes. E a Bunge Profissional está comemorando seus 30 anos de atuação nesse mercado com as marcas Cukin e Ricca. Cukin, por exemplo, teve seu pioneirismo reconhecido e, em 2017, foi eleita a marca de gordura mais lembrada pelo público, na oitava edição do Prêmio Cozinha Profissional Marcas de Destaque.

Já a marca Ricca conquistou notoriedade com os profissionais de confeitaria pela qualidade de seus produtos. Em 1999, a marca relançou toda a linha de produtos com novo visual, conquistando neste mesmo ano o prêmio Top of Mind. Em 2001, Ricca inovou seu portfolio lançando a farinha especial para confeiteiro e novas variações, embalagens, formatos e sabores de produtos, comemorando 15 anos de marca. Em 2005, chegou a vez de trazer o Chantilly Ricca ao mercado.

Atuação da Bunge no food service

Com atuação em diversos setores da alimentação e presente em mais de 70% das padarias brasileiras, a operação da Bunge no Brasil iniciou há 112 anos com o setor de panificação e, ao longo dos anos, a empresa foi a responsável pelas maiores inovações deste mercado.

A empresa oferece soluções exclusivamente dedicadas ao food service, com marcas consagradas como Pré-Mescla (pioneira e líder em pré-misturas para pães e bolos), Suprema (farinhas especiais), Gradina e Ricca (marcas pioneiras em margarinas especiais e pré-misturas do segmento profissional), Primor (contando com itens de margarina e atomatados), Soya (óleo de algodão, margarina e maionese) e Cukin (marca referência em gorduras para frituras, além estar presente também nas categorias de margarinas e creme culinário).

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