M. Dias Branco faz parceria com aplicativo Rappi para atender consumidor e apoiar varejistas

Para tornar suas marcas ainda mais acessíveis aos brasileiros neste momento de reclusão por conta da pandemia de Covid-19 e reforçar o apoio aos varejistas, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, fechou parceria com o aplicativo Rappi. O objetivo é disponibilizar a entrega dos produtos de forma rápida e segura, diretamente na casa do consumidor, com algumas categorias a preços promocionais.

A ação tem abrangência nacional e envolve neste primeiro momento produtos das marcas Vitarella, Piraquê e Adria, além de biscoitos recheados Richester e o chocolate D-Tone. Os produtos selecionados pela M. Dias Branco são oferecidos com descontos por unidade ou combos promocionais. Para comprar, basta acessar o aplicativo Rappi, pesquisar pelas marcas participantes e escolher a loja virtual de sua preferência.

“Reconhecemos a importância de nossos produtos na composição de cesta básica da população e no faturamento de nossos parceiros. Essa medida faz parte do compromisso social da M. Dias Branco como forma de enfrentarmos juntos um momento de dificuldades para todos, facilitando a acessibilidade de nosso portfólio”, destaca Adriana Sampaio, head de marketing digital da M. Dias Branco.

“O isolamento social está acelerando o processo de transformação digital do mercado, alterando o hábito de consumo e muitos negócios não estavam preparados para o varejo online. Devido à representatividade de nossa empresa para o segmento, estamos operacionalizando planos e ações com o objetivo de minimizar os impactos e auxiliar os varejistas na sustentabilidade de seus negócios”, acrescenta a executiva.

A M. Dias Branco também aderiu a uma outra ação, desenvolvida pelo Rappi, com parceiros de diferentes segmentos. Seguindo os requisitos da promoção, na primeira compra do usuário por meio do aplicativo, com pelo menos dois produtos da M. Dias Branco, considerando as marcas Vitarella, Piraquê, Adria, Isabela, Richester, Finna, Fortaleza e Treloso, no valor mínimo de R$ 30, o consumidor ganhará um desconto promocional de R$ 15 no total do seu pedido.

3newsaplicativocoronavíruscovid-19M. Dias Brancopademiapequenos varejistasRappiVendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário