A partir de deste mês, os consumidores já poderão conferir as novidades da Kibon para a temporada de verão.A diretora de marketing da marca, Katia Ambrosio, conta que investir em sabores e formatos novos no período é fundamental.
“Como líderes de mercado, nosso objetivo é estar cada vez mais presentes na vida das pessoas, com produtos que atendam às suas necessidades e tornem cada momento ainda mais feliz. Este nosso ciclo das inovações para o verão 2015/16 é um dos maiores dos últimos tempos, com muitas novidades em várias das nossas marcas foco!”, afirma Katia.
Confira as novidades
Com o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, a linha de picolés Magnum renova a embalagem e lança Magnum Cookies & Cream, sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco 100% belga e pedacinhos de cookies.
Os amantes de sobremesas saborosas e livres de açúcares agora já podem comemorar! A Kibon traz o novo picolé Kibon Zero, sorvete cremoso de frutas vermelhas e zero adição de açúcares. O lançamento, pensado a partir de sugestões dos próprios consumidores da marca, contém apenas 56 Kcal e leva o selo da ANAD, atestando que pode ser consumido por diabéticos.
O Cornetto Biscoito é outra novidade que deve agradar os apreciadores de sorvete. O produto une um dos snacks
E para alegrar o verão das crianças, a marca do coração apresenta um novo sabor para a linha infantil: Max Vulcão do Mar. Um picolé de melancia com recheio líquido de morango. Esta inovação já encontra-se nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.