Kantar Worldpanel: Saiba quais são as marcas que mais atraem novos consumidores

Em meio ao atual cenário de incertezas, algumas marcas detectaram oportunidades de crescimento. Entre as 254 analisadas pela Kantar Worldpanel, 24 cresceram mais do que 10% em volume e conquistaram mais de um ponto de penetração no primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período do ano passado. Dentre elas, seis se destacaram pela quantidade de novos consumidores no primeiro semestre: Vigor (3,1 milhões), Cif (2,5 milhões), Heinz (1,9 milhões), Seara (1,5 milhões), Rexona (1,2 milhões) e Mr Músculo (700 mil).

A ampliação no número de compradores é resultado da combinação de inovação e comunicação, como explica Christine Pereira, Diretora Comercial da Kantar Worldpanel. “O segredo para isso acontecer é apostar na inovação com diferenciação, comunicando muito bem para inspirar o consumidor a querer comprar.” Os seis destaques apostaram em novos sabores, categorias e usos e benefícios diferenciados no período estudado.

De todas as marcas analisadas, 66 se mantiveram estáveis e 57 cresceram. Completam a lista das que mais se destacaram Barilla, O Boticário, Neve, Pato Purific, Tixan Ypê, Danone, Aurora, Monange, Downy, Oreo, Lay’s, Danio, Frimesa, Mucilon, Paulista, Italac, Piracanjuba, Brilhante e Paixão.

atrairatrativaaurorabarillabrilhanteconsumidorDaniodanonedownyFrimesaitalacKantar WorldpanelLay'smarcamonangemucilonneveO BoticárioOreopaixaoPato PurificpaulistaPiracanjubaTixan Ypê
Comentários (0)
Adicionar Comentário