Indústrias lançam ação de fidelidade a lojistas

A nova empresa que vai gerir e promover o programa chamado “Juntos Somos +” é composta 45% pela Votorantim Cimentos, fundadora do programa em 2015, e outros 27,5% cada por Gerdau e Tigre. De acordo com comunicado, a operação da nova empresa está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O programa é destinado a lojas e seus vendedores, “com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes finais e aos profissionais da obra”, diz a nota enviada ao mercado. Assim, a venda de produtos das empresas participantes – como aço, cimento, argamassa e rejuntes, tubos e conexões – gera pontos que poderão ser trocados por bens ou serviços pelos proprietários de loja, vendedores e balconistas.

Momento oportuno

A nova empreitada se dá em um momento em que o varejo de material de construção começa a reagir. Segundo a associação que representa as varejistas, Anamaco, em março as vendas subiram 10% na comparação com fevereiro e 2% sobre um ano antes. Com o resultado 12% dos lojistas entrevistaram pretendem fazer investimentos nas lojas nos próximos meses antecipando alta da demanda nas unidades.

cimentoconstrucaomaterial de construçãoprograma de fidelidadevarejo.
Comentários (0)
Adicionar Comentário