Henkel quer melhorar desempenho com auxílio de distribuidores

Estabelecer um bom relacionamento com os parceiros comerciais e investir constantemente em inovações são os trunfos que, segundo a Henkel Brasil, garantiram à sua empresa a conquista do prêmio “Fornecedor Nota 10”. Fabricante dos produtos Cascola, Loctite e Pritt, o braço da multinacional alemã, com vigorosa presença nas áreas de tecnologia de adesivos, cuidados para o lar e beleza, registra um crescimento de vendas em 2016 e espera melhorar ainda mais seu desempenho em 2017. Manuel Macedo, presidente da filial brasileira, entende que o prêmio é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela empresa ao longo dos últimos anos: “Não é a primeira vez que o recebemos, mas é sempre bom receber o reconhecimento de parceiros com quem mantemos muito bom relacionamento”.

Continue lendo a matéria na Ed. 285 da Revista Distribuição, clique aqui!

brasilcomerciodistribuidoreshenkelindustrialoctitevendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário