Na próxima sexta-feira, dia 03 de fevereiro, será possível pegar um táxi com o surfista Gabriel Medina e degustar o novo lançamento da Frooty, um creme de pitaya vermelha, que vem fazendo sucesso nesse verão e conquistando o paladar dos brasileiros.
Criada e desenvolvida pela agência Peppery, a ação faz parte de um novo momento da Frooty, que no 2º semestre de 2016 passou por um reposicionamento de marca e está investindo, cada vez mais, no desenvolvimento de novos produtos, como também em ações de marketing e digital.
“Paulistanos gastam cerca de três horas por dia no trânsito e a nossa ação abordará os consumidores de uma maneira irreverente, transformando uma corrida de táxi comum em uma experiência única. Ao mesmo tempo é entretenimento puro na companhia do Gabriel, né?”, afirma, Henrique Rojas, CCO da Peppery.
“Há mais de 20 anos, a Frooty inovou e colocou o açaí no dia a dia dos brasileiros. Agora, traz um creme de pitaya com uma cor vibrante, tão intenso e refrescante quanto. Então, nada melhor que que provocar essa degustação, levando o produto até os consumidores, para vermos essas reações”, completa Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.
Para participar, basta acessar o aplicativo do Easy e solicitar normalmente o seu carro. Se no perfil do motorista aparecer o rosto do Medina, o sortudo pode esperar que o bate-papo com o campeão está garantido! A promoção é válida enquanto durarem os estoques.