Foton Caminhões fecha parceria com a ABAD

A Foton Caminhões, representante exclusiva no País para caminhões leves, médios e pesados da fabricante chinesa Beiqi Foton Motor Co. Ltd. – maior montadora de caminhões da China, firmou no mês de abril parceria com a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, com o objetivo de estabelecer um relacionamento mais estreito com este setor, que é grande usuário de caminhões.

Segundo dados da ABAD, a Associação conta com 3,5 mil distribuidores e atacadistas associados de todo o Brasil, que possuem, entre frota própria e terceirizada, cerca de 60.000 caminhões. Os atacadistas distribuidores são responsáveis por abastecer mais de 1 milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil. Atualmente, as empresas associadas à ABAD distribuem 52% de tudo o que é comercializado no mercado de consumo mercearil brasileiro, o que representa cerca de 5% do PIB (Produto Interno Bruto) do País.

“A ABAD é uma instituição de grande renome e que congrega alguns dos maiores frotistas de caminhões do País. Esta parceria, sem dúvida, contribuirá para a Foton estabelecer um relacionamento mais estreito com os clientes atacadistas, que são bastante exigentes e que fazem um uso intenso de caminhões, além de aprimorar ainda mais os produtos Foton e os serviços prestados para os mesmos”, afirma Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Foton Caminhões.

Segundo o executivo, os associados da ABAD terão agora mais uma excelente opção de caminhão com preços e condições muito especiais para atender a sua atividade de distribuição, principalmente nos grandes centros urbanos, onde há restrição de circulação de caminhões.

“A Foton disponibiliza o caminhão de 3,5 toneladas de PBT, com versão de rodado traseiro simples ou duplo, e com o conteúdo mais completo do mercado: ar condicionado, airbag duplo, freios ABS, sistema de som completo, defletor de ar, vidros e travas elétricas, coluna de direção regulável, barras estabilizadoras, e capacidade para baús de até 21,7m3. A Foton também oferece o caminhão 10.16 DT de 10 toneladas de PBT, com todos os itens citados acima de série. E tudo isso com um preço muito competitivo e financiamento pela Itaú Financeira, com taxas especiais”, finaliza Cavalcanti.

abadAlcides Cavalcantebrasilcaminhaocaminhões leveschinesaFotonmediosPBTpesados
Comentários (0)
Adicionar Comentário