Fleischmann completa 90 anos no Brasil e comemora fazendo pão

Durante o período de distanciamento social como forma de controlar a pandemia da Covid-19, muitas pessoas redescobriram o prazer de cozinhar e o ato de fazer pão foi destaque na preferência nacional. De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), durante todo o ano de 2020 a busca na Internet por alguma receita caseira de panificação cresceu 300%, assim como pelo termo ‘como fazer pão’ também aumentou, tendo registrado 72% de crescimento.

Líder na categoria de fermentos, a Fleischmann completa em outubro 90 anos no Brasil e celebra com os brasileiros o ato de fazer pão com uma campanha especial que homenageia e incentiva aqueles que adotaram o hábito em suas rotinas a continuar colando a mão na massa. “Quando uma pessoa se motiva a se desafiar na cozinha com Fleischmann, não é só o pão dela que cresce, mas também o orgulho de ver sua evolução, a alegria de suas criações dando certo e a certeza de que com os produtos da marca ela pode se dedicar ao preparo com confiança”, explica Alexandre Salvador, head de marketing da AB Brasil, subsidiária nacional da Associated British Foods (ABF), detentora da marca.

Veiculada entre os dias 4 de outubro e 3 de novembro, a campanha é 100% digital e com abrangência nacional.  Sob a assinatura ‘Fleischmann faz o pão crescer há 90 anos’, entrega ao consumidor filmes com mensagens de pertencimento e orgulho a cada receita e a satisfação trazida pela evolução no preparo, que permitem a criação de novas formas de fazer pães, nas suas mais variadas versões. “Fazer pão em casa é sobre um tempo consigo, sobre evolução e orgulho. É claro que comer um pão caseiro é uma delícia, mas a motivação de fazer seu pão não é uma questão só de resultado final. Pensando em resultado final, no Brasil temos padarias e lojas de pão excelentes! Fazer pão é sobre prazer no processo e orgulho com a criação final. É como ter mãos mágicas que transformam quatro ingredientes – a farinha, a água, o sal e o fermento – em alimento. Todo mundo pode fazer pão”, finaliza Salvador.

 

fleischmann
Comentários (0)
Adicionar Comentário