Exclusivo: É hora de investir em produtos infantis, diz Phisalia

Investir na comercialização de produtos de higiene para o público infantil é uma boa oportunidade de negócio. De acordo com a gerente de Marketing da Phisalia, Francis Canterucci,  por se  tratar de um setor que pertence a categorias premium, o empresário deve incluir em seu portfólio fraldas  e itens para higiene.

“Os itens para bebês mais presentes nas famílias brasileiras são quase obrigatórios para  o atendimento à saúde e à higiene deles. O atacadista está trabalhando com uma categoria cujas vendas são certeiras”, avalia ela.

Ano após ano, o Brasil está se firmando  como o segundo maior consumidor mundial  de produtos para higiene voltado para o público infantil. Em 2013, a participação foi de 13,4%, informa a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

No País, o setor apresentou um crescimento de 16,3% com destaque para as subcategorias de sabonetes (20,3%), produtos para cabelos (17%) e lenços umedecidos (16,8%) .

 De acordo com a executiva da Phisalia, a credibilidade e os testes são itens indispensáveis na hora do distribuidor escolher a marca. “Os brasileiros gostam muito de fragâncias  e nós da indústria  procuramos desenvolver aquelas que trarão no futuro  a memória olfativa dos seu bebês”, explica  Francis Canterucci.

dedizeemhorainfantisinvestirphisaliaprodutos
Comentários (0)
Adicionar Comentário