Docile reformula linha Tandy

A Docile está sempre em busca de inovação, mas sempre de olho em suas raízes. Com essa ideia, uma das mais tradicionais linhas da empresa agora ganha nova identidade visual: a linha de refrescos Tandy. No mercado desde 1994, o refresco em pó que conquistou gerações ganha reformulação já no volume de suas embalagens, que agora passam a trazer 25 gramas. A mudança do volume mantém a qualidade do produto, que continua a render um litro.

Com nova identidade visual, o Tandy agora traz embalagens mais modernas, unindo 2D e 3D na reprodução de detalhes como transparência do líquido, gotas e umidade estampadas nas frutas para reforçar a ideia de refrescância. O visual dos refrescos nas embalagens necessitou ainda de um cuidado extra para combinar com as frutas em si, já que as cores do líquido podem ser diferentes das do fruto de origem.

“Nosso objetivo principal era modernizar a linha. Tivemos como fio condutor o apelo do apetite nas embalagens, trazendo ilustrações realistas que já conquistassem o consumidor diretamente pelo paladar. Quanto ao volume, otimizamos o número gramas sem perder o sabor que oferecíamos anteriormente”, aponta o diretor de marketing da Docile Ricardo Heineck.

A Tandy está disponível nos sabores abacaxi, cajá, caju, graviola, laranja, limão, manga, maracujá, morango, pêssego, salada de fruta, tangerina e uva.

docilefrutasMarketingrefrescosucotandyVendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário