Cozinha intinerante faz parte de nova campanha de marketing

A Yoki criou uma solução para facilitar o cardápio do dia a dia e ainda trazer variedade na semana. Com poucos e básicos ingredientes, como água, ovos, óleo, manteiga e leite, o Yoki Kit Fácil possibilita preparar um prato caseiro e fresquinho. Para demonstrar os benefícios da nova linha, a marca promove a campanha Cozinha Fácil no Estado de São Paulo, entre 12 de setembro a 04 de outubro.
Criada pela agência Simple Comunicação, a ação itinerante vai oferecer workshops com o preparo de escondidinho, torta salgada e estrogonofe em uma cozinha equipada com cooktop, forno de embutir, frigobar, micro-ondas e utensílios domésticos de cozinha, todos da marca Consul, que apoia a estratégia.

O primeiro supermercado a receber o projeto será o Walmart de Osasco, entre 12 e 14 de setembro. O segundo será o D’Avó de São Bernardo, entre os dias 20 e 22. Depois o Hipermercado Andorinha, que fica no bairro Horto Florestal, de 25 a 27, e por último, o Bergamais, no bairro Lauzane Paulista, de 02 a 04 de outubro.

Serão realizados três dias de workshops em cada supermercado, com quatro workshops por dia, das 11h às 19h30. As apresentações terão duração de duas horas, exceto os workshops realizados às 18h, que durarão uma hora e meia, e serão divididas para o preparo de dois pratos, com uma hora para cada.

Durante os preparos haverá o acompanhamento de uma culinarista. Ela mostrará os ingredientes que vêm nas embalagens e os que precisam ser adicionados às receitas. Para o preparo, sorteará dois consumidores para ajudá-la a cozinhar e conhecer mais de perto a facilidade da elaboração. No final, o prato será servido para que as pessoas presentes degustem e as participantes levarão um Kit Fácil para casa.

A linha completa é composta por seis kits com os pratos mais famosos entre as famílias brasileiras: torta de frango, panqueca, escondidinho, estrogonofe, frango com farofa e Milanesa com purê.

campanhacozinhadefazitinerariamarketingnovaparte
Comentários (0)
Adicionar Comentário