Heineken lucra US$ 637 milhões após economia

Terceira maior cervejaria do mundo, a Heineken anunciou lucro operacional maior que o esperado no primeiro semestre. A companhia, que produz a marca de cerveja mais vendida na Europa, a Heineken, além da Sol, da Tiger e da cidra Strongbow, disse que espera que o crescimento desacelere no segundo semestre, mas indicou uma expansão de margem acima de sua meta de 40 pontos base em 2014. A cervejeira havia informado anteriormente sobre seu plano de economia de três anos, o TCM2, para alcançar uma meta de 625 milhões de euros (US$ 855 milhões) neste ano. Na quarta-feira (27), no entanto, a empresa disse que já tinha obtido uma redução de custo de US$ 637 milhões no final do primeiro semestre. O grupo afirmou que aumentou sua participação de mercado na Europa Ocidental e que a Copa do Mundo de futebol e o bom tempo impulsionaram as vendas no primeiro semestre. As vendas da marca Heineken cresceram dois dígitos na França e na Espanha.

bebidacervejaeconomia''heinekenMercado
Comentários (0)
Adicionar Comentário