Coca-Cola reforça compromisso com sustentabilidade

Em 2018, a empresa anunciou o compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. E para confirmar esse compromisso, a Coca-Cola lançou uma grande campanha voltada para um tema que faz parte da agenda de toda a companhia. “Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

A campanha estreou a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta – criado pela GreyWorldwide e adaptado para o Brasil pela agência David, que assina a campanha por aqui – e ativação das plataformas digitais da marca.

Foram produzidos diversos conteúdos para esclarecer dúvidas sobre o processo de fabricação e o ciclo das garrafas, que além de terem preço mais acessível – custam até 30% menos do que as PET tradicionais -, duram em média 12 trocas no ponto de venda e, ao final da vida útil, são encaminhadas para a reciclagem.

Ainda este mês, será anunciada a promoção nacional Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável, valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos.

Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, fazer cadastro no site retornaveis.coca-cola.com.br, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Serão 10 casas (um sorteio por semana) e milhares de prêmios instantâneos em produtos Coca-Cola.A promoção foi criada pela agência Brunez.

Assista o vídeo:

 

 

6newsCoca-Colagarrafas retornáveisrefrigerantesustentabilidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário