Coca-Cola FEMSA conclui aquisição da CVI Refrigerantes

CocaCola FEMSA, maior engarrafadora de produtos CocaCola no mundo em volume de vendas, concluiu hoje, por meio de sua subsidiária brasileira Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A, a aquisição de 100% da engarrafadora CVI Refrigerantes Ltda., localizada no Rio Grande do Sul. O acordo de compra foi firmado em dezembro de 2021 e aprovado sem restrições pelo Cade — Conselho Administrativo de Defesa Econômica.
Com a aquisição, a participação da CocaCola FEMSA no volume do sistema CocaCola Brasil aumenta de 50% para 52%. A companhia passa a cobrir todo o Rio Grande do Sul, agregando à sua operação uma fábrica localizada em Santa Maria e três centros de distribuição que abastecem 13,5 mil pontos de venda, impactando 2,8 milhões de consumidores gaúchos das regiões Centro, Fronteira Oeste e Planalto Médio.
“A aquisição da CVI Refrigerantes expande o posicionamento da CocaCola FEMSA no Brasil. Com ela, consolidamos nossa presença na região Sul e nossa posição de liderança no país”, diz Ian Craig, CEO da CocaCola FEMSA Brasil.

bebidasCoca-Colarefrigerantes
Comentários (0)
Adicionar Comentário