Coca-Cola estimula consumidor a compartilhar momentos

A Coca-Cola lança a campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, a fim de fazer das embalagens uma forma de conexão, uma ferramenta para compartilhar momentos especiais com quem se gosta. Depois do sucesso da campanha lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”, a marca surge com uma nova proposta: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa. Para a fabricação das latas de 250ml e 350ml, a Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul, utiliza a tecnologia exclusiva EditionsTM. A inovação permite a impressão simultânea e em larga escala de até 24 rótulos diferentespor palete produzido.

As embalagens estarão disponíveis nas prateleiras de todo País até maio. Os nomes foram levantados pela marca Coca-Cola por meio uma pesquisa feita com adolescentes de todo o país.

Coca-ColaConsumidorconsumidorindustrialancamentomarketingMarketingnomesrefrigerante
Comentários (0)
Adicionar Comentário