Cereser entra no mercado premium

A CRS Brands traz como uma das principais novidades para este final de ano a Cidre Cereser. De acordo com a empresa, o produto tem as mesmas características das marcas encontradas na França e adaptada ao paladar do consumidor brasileiro mais exigente.

A Cidre Cereser chega com uma nova proposta para a categoria Sidra. Concebida em duas versões, Brut e Demi Sec, ambas em garrafas de 750 ml, a bebida tem apenas 7,5% de teor alcoólico e deve ser consumida bem gelada.

“Queremos levar novidades aos consumidores de diferentes perfis, inclusive de bebidas premium, sempre com o objetivo de unir as pessoas em grandes encontros, em datas memoráveis e celebrando a vida”, relata José Fontelles, diretor comercial da empresa. “A Cidre Cereser chega para elevar a categoria sidra no país e representa a evolução da marca”, explica.

Uma das ações de lançamento será o chamado Kit de Experimentação: um cartucho, que pode ser usado para presente, contendo as duas versões por um preço especial.

No primeiro ano, a empresa deve distribuir no mercado 30 mil garrafas do produto.

bebidaBrutcereserCidreDemi Seckitlancamentomercadonatalpremiumpresentesidra
Comentários (0)
Adicionar Comentário