BRF conclui compra da Mogiana Alimentos

A BRF, através de sua subsidiária BRF Pet, concluiu a aquisição das sociedades Paraguassu Participações S.A. e Affinity Petcare Brasil Participações Ltda., detentoras de 100% do capital social da Mogiana Alimentos, dona de marcas no segmento de pet food nas categorias Super Premium e High Premium de rações para cachorros e gatos.

A operação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) sem restrições.

Com forte atuação na região Sudeste, a Mogiana Alimentos conta com duas unidades produtivas, sendo uma em Campinas e outra em Bastos, ambas no interior de São Paulo. A BRF passa a contar com linhas tradicionais em seu portfólio, como Guabi Natural, Gran Plus, Faro, Herói e Cat Meal.

Com investimento de R$ 1,35 bilhão somando as aquisições da Mogiana Alimentos e do Grupo Hercosul, a BRF Pet atinge aproximadamente 10% de market share, de acordo com dados fornecidos pela ABINPET – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação. A integração da Mogiana começa em setembro e possibilitará ganhos de sinergia, principalmente na compra de grãos e insumos para a fabricação de rações, assim como aumento de intensidade e capilaridade nos canais de venda.

brfMogiana Alimentospetpet foddração
Comentários (0)
Adicionar Comentário