BIC Soleil lança campanha inédita para o verão

BIC Soleil, depilador desenvolvido especialmente para as mulheres, completou um ano no Brasil em 2015 e comemorou com diversos investimentos em comunicação da marca.

Em 2016, os investimentos em mídia continuam, inicialmente, com o lançamento de nova campanha e nova assinatura a partir de janeiro.

“Sabemos que para continuar conquistando espaço no mercado de depilação, é imprescindível investir em comunicação e ações especiais. BIC Soleil já conquistou 13,9% de market share[1] em volume em apenas um ano, mas queremos mais. A campanha é o primeiro passo de um grande planejamento para 2016”, afirma Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC Brasil

Com a assinatura “Todas Brilham com BIC Soleil”, a marca procura retratar a diversidade de estilos, representada também pelas quatro personagens presentes no filme, e o respeito à individualidade que faz de cada mulher, única.

De acordo com Rodrigo Iasi, gerente de Marketing da categoria, utilizar o ambiente da praia reforça a mensagem da campanha e do produto. “BIC Soleil tem uma conexão muito positiva com o verão, trabalhando a leveza e a alegria das cores, temas fortemente presentes nas ações de comunicação da marca, desde seu lançamento. Ainda com a nova assinatura, fazemos um convite à liberdade de aproveitar o verão a sua maneira, valorizando características marcantes de cada mulher”, comenta.

A campanha será veiculada na TV aberta e por assinatura em todo o território nacional, além de também de estar presente no ambiente digital.

bicBIC SoleilcampanhadepiladorestilolancamentomarketingmulherPersonagem
Comentários (0)
Adicionar Comentário