Bauducco ingressa em nova categoria de produto

A Bauducco acaba de entrar em uma nova categoria no mercado. O pão de mel chega ao varejo, das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com a intenção de ser uma opção para o consumidor que só encontrava produtos desse tipo fabricados de maneira artesanal ou vendidos em docerias.

A novidade chega em formato de estrela e tem cobertura de chocolate ao leite. O conceito do produto segue a linha da assinatura, “O verdadeiro pão de mel da Bauducco que caiu dos céus”, atender o desejo do cliente que antes, praticamente, só tinha o chocolate como opção de doce.

A categoria de pão de mel industrializado ainda é pequena no Brasil, com apenas 13% de penetração no mercado devido a pouca oferta de marcas, baixa distribuição e difícil acesso ao público. Sendo assim, a Bauducco avaliou a oportunidade de atender essa demanda de seus clientes, que não fazem mais parte do público infantil. “O produto tem um posicionamento direcionado aos jovens que também desejam produtos indulgentes e que deem prazer sem hora marcada”, disse Maricy Gattai, gerente de Marketing da Bauducco.

bauduccocategoriadeemingressanovaproduto
Comentários (0)
Adicionar Comentário