Aymoré promove ações em comemoração aos 90 anos no mercado

Com a nova assinatura, “Gostoso como a família da gente”, a marca Aymoré, conhecida pela tradição e qualidade na fabricação de biscoitos, comemora 90 anos no mercado mineiro. A marca, que pertence ao portfólio da multinacional argentina Arcor, se renova com o tempo e já faz parte da família brasileira. É líder na categoria de Biscoitos com 27% de participação em Minas Gerais e 41% na Grande Belo Horizonte.

Aymoré é muito tradicional em Minas Gerais e é uma marca que passa de geração em geração, sendo reconhecida pela qualidade, confiança, e vínculo afetivo com os consumidores, além de ser uma das preferidas pelo público. Para comemorar os 90 anos da marca, a empresa lança embalagens comemorativas para as linhas Cream Cracker, Salpet, Maizena e Receitas da Vovó, esta última, em duas versões: Mini Croissant e Açucarados.

“Sabemos que o mercado de alimentos está em constante transformação e é importante que o produto se mantenha atual no PDV, sem perder a originalidade e a identidade de marca.”, explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor do Brasil.

aymore
Comentários (0)
Adicionar Comentário