Aymoré investe R$ 2 milhões para manter a liderança em MG

Um biscoito que já faz parte da tradição e da memória afetiva dos mineiros. Uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor, a Aymoré é líder na categoria de Biscoitos com 27% de participação em Minas Gerais e 41% na Grande Belo Horizonte.

Este ano, a marca completa 90 anos no Brasil e investe para crescer e manter a liderança na região de Minas Gerais, onde representa 90% de seu faturamento . Em 2013, chegou a aproximadamente R$ 150 milhões.

Para atingir esses objetivos, a Aymoré investe cerca de R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação, que engloba plano de mídia televisiva, impressa e online, além de inovação para o desenvolvimento de novos produtos, pesquisas, embalagens comemorativas dos 90 anos, bem como campanha institucional que pontua o retorno de Aymoré à TV. A marca apresenta a plataforma “Momentos Aymoré” – lançada em comemoração ao aniversário, que apoia às expressões artísticas e gêneros musicais da região. A proposta de curadoria esta relacionada à Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

“O Brasil é um mercado propício para o consumo e com oportunidades reais de crescimento. Temos em nosso portfólio uma marca forte e que faz parte da história e memória da família. Algumas características marcam os produtos Aymoré como tradição e a qualidade, e esses requisitos, o próprio consumidor reconhece. O objetivo da empresa é manter a liderança na região.”, pontua Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor do Brasil.

aymore
Comentários (0)
Adicionar Comentário