Aymoré investe mais de R$ 10 milhões na fábrica e prevê crescimento ‘de 2 dígitos’ em 2021

A Aymoré, marca de biscoitos do grupo Arcor, vai investir mais de R$10 milhões na fábrica em Contagem, na Grande BH, investimento que deve ampliar a capacidade produtiva em 20%. O anúncio chega num momento em que a indústria comemora os bons resultados obtidos no ano passado, quando registrou crescimento de 15% no faturamento. Para 2021, informa a empresa, as projeções continuam positivas .

“Adquirimos tecnologias e novas linhas de produtos que tornarão nossa planta produtiva ainda mais moderna, contribuindo com a extensão do nosso portfólio que já possui cerca de 50 produtos” informa o diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, Anderson Freire. “Além disso, 200 novas contratações estão previstas para o início deste ano. Acreditamos no potencial da marca que é reconhecida e tradicional no estado mineiro e esperamos um crescimento de dois dígitos para 2021”.

Atualmente, a Aymoré é a principal marca de biscoitos em faturamento do Grupo Arcor Brasil. O plano de modernização e ampliação da marca incluiu uma nova identidade visual para as embalagens, que foi construída em parceria com os consumidores por meio de participações em pesquisas. A repaginação faz parte da evolução do branding e destaca a qualidade dos biscoitos, o sabor e a relação custo-benefício.

De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. O portfólio da companhia é composto das marcas Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Kids, Topline, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets, Chokko, Snack, Twister e Aerado, sendo referência em sabor e qualidade.

arcoraymorebiscoitoschocolate
Comentários (0)
Adicionar Comentário