Líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor, a Aymoré está investindo aproximadamente R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação. O plano engloba televisão, ações contínuas nos pontos de venda, divulgação em mídia impressa e redes sociais. O destaque é o filme que resgata a memória afetiva do consumidor mineiro. A peça publicitária será exibida na TVs Globo e Record a partir desta quarta-feira (13).
A campanha, desenvolvida pela agência Lápis Raro, tem como objetivo retratar a essência da marca, como a lealdade, a qualidade e a relação de carinho e confiança que tem com os consumidores. Ela traz uma nova assinatura, “Gostoso como a família da gente”, reforçando a tradição no mercado.
“É uma campanha comemorativa que celebra a forte identificação que a marca tem com os mineiros, atravessando gerações. A evolução da família é acompanhada pela inovação dos biscoitos Aymoré. O filme emociona e resgata lembranças do consumidor com a marca”, explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor Brasil.