Ajinomoto fecha parceria com Grupo Pão de Açúcar durante Semana do Peixe

Os consumidores que, entre os dias 2 e 13 de setembro, visitarem as lojas* das redes Pão de Açúcar e Extra da cidade de São Paulo receberão amostras de HONDASHI® e folhetos com receitas do produto, único tempero à base de peixe que confere um rico sabor a qualquer tipo de preparação salgada, sem o uso de muitos ingredientes.

A ação é resultado da parceria entre a Ajinomoto do Brasil e o Grupo Pão de Açúcar para divulgar a 12ª Semana do Peixe, organizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para incentivar o consumo de pescado no Brasil – o país apresenta consumo anual de 9 quilos/habitante, enquanto recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é de pelo menos 12 quilos/habitante. Neste ano, a Semana do Peixe ocorre entre 3 e 9 de setembro, apenas em Rondônia.

“A Semana do Peixe é uma excelente iniciativa do MPA para ampliar o consumo desta proteína, uma das mais saudáveis e consumidas no mundo, e que possui grande sinergia com HONDASHI®”, reforça Carla Junqueira, gerente da marca.

“A parceria com o Grupo Pão de Açúcar nos permite incentivar hábitos saudáveis e mostrar aos consumidores como inovar no sabor dos pratos utilizando HONDASHI®. E o melhor é que o tempero é muito versátil e pode ser utilizado no preparo de peixes, carnes bovinas, suínas, aves, legumes e massas, deixando os alimentos mais suculentos e proporcionando um sabor autêntico”, conclui a executiva.

Confira a lista de lojas participantes
• Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3.126 / Jardim Paulista
• Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.351 / Jardim Paulistano
• Rua Afonso Braz, 480 / Vila Nova Conceição
• Praça Wendel Wilkie, 11 / Pacaembu
• Av. Angélica, 1.696 / Higienópolis
• Av. Santo Amaro, 3.271 / Brooklin
• Rua Heitor Penteado, 250 / Sumaré
• Rua Cardoso de Almeida, 472 / Perdizes
• Rua Maranhão, 846 / Higienópolis
• Av. Marcos Pent. de Ulhoa Rodrigues / Tamboré

ajinomotogpaMarketing
Comentários (0)
Adicionar Comentário