Activia apresenta novidade para o café da manhã

Activia, marca já conhecida dos brasileiros por inaugurar o segmento de iogurtes funcionais, apresenta mais uma inovação, o Activia Café da Manhã. O lançamento chega em dois sabores para completar o portfólio da marca. O primeiro, de morango, maçã, banana e cereais e o segundo, de maçã, mamão, suco de laranja e cereais.

Com uma rotina cada vez mais atribulada, muitas pessoas acabam não dando importância à primeira refeição do dia, o que pode se tornar um hábito não saudável. Diante deste cenário, o lançamento foi desenvolvido para ser uma boa opção para o café da manhã, já que além de pedaços de frutas, conta com cereais, castanhas, amêndoas e cerca de 4 bilhões do exclusivo DanRegularis. Tudo em um único pote trazendo praticidade para o dia a dia.

O lançamento será marcado por diversas ativações, como por exemplo degustação nos voos da companhia aérea Azul, que têm como objetivo principal gerar experimentação do novo produto logo nas primeiras horas do dia, mesmo que a rotina seja atarefada. “Pensando nas consumidoras que vivem na correria do dia a dia, trouxemos o Activa Café Da Manhã, porque ele é prático, permitindo que as pessoas se preparem pela manhã para permanecerem no ritmo ao longo do dia, onde quer que elas estejam” afirma Tarik Mohallem, diretor de marketing de Activia.

Pela primeira vez na Danone, a campanha publicitária traz um filme desenvolvido com o recurso rewind (de trás para frente), para transmitir impacto e a correria da rotina da mulher moderna.  “A ideia é reforçar que nem sempre controlamos como será o nosso dia, mas conseguimos controlar como ele começa. E, começar bem, ajuda a mulher a ficar bem o dia todo. Porém, contar isso na ordem cronológica normal é bem pouco interessante. Desta maneira, em rewind, deixamos claro o momento de consumo, de um jeito inusitado”, diz Laura Esteves, diretora de criação da Y&R, agência responsável pelo filme.

activiacafé da manhãdanonelancamento
Comentários (0)
Adicionar Comentário